segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Textos De Reflexão Para Pensar


Quatro paredes, um silêncio

A lembrança traz saudade

Um sorriso vem na memória Sonho que ficou pela metade;

Uma pergunta sem resposta

A esperança de quem gosta

Pensar sempre na felicidade


Pensamento voando distante Recordando a noite de luar

O vento que soprava manso

Trazia o perfume dela no ar,

Mas como tudo na vida passa,

Uma saudade que me abraça

Faz-me reviver sorrir e sonhar


Velho álbum, uma recordação Fotografias dizendo acabou

Quatro paredes e meu silêncio

A minha voz ninguém escutou;

A saudade sufoca, vou pra rua

Não a vejo, converso com a lua

De tristeza uma lágrima rolou


Se esse meu silencio incomodar Retire meu nome da memória Esqueça ate que te amei tanto Tudo que passou, uma historia

O nosso tempo não foi perdido Algo que por nós foi construído Relembre isso como uma vitória


Tanto tempo teve pra entender Muito tentei mais não consegui Resposta não, um motivo maior

O tempo passou e não aprendi Faltou uma coragem pra dizer Agora nada mais posso fazer,

Não foi esse caminho que escolhi


Se um dia sentir a minha falta Nesse meu silencio irei lembrar Quem sabe a lua ainda te espera

E com meus versos possa sonhar; Em meu silencio desejo felicidade Se o teu sonho ficou pela metade Em silencio não queira me culpar


Solte a voz não fique em silencio Um novo horizonte logo surgirá Apague meu nome de sua historia Pois todo começo um dia acabará Você lembra-se das vezes sorrimos Por caminhos diferentes seguimos Pensando bem em silencio não dá


Deixou-me falar a voz do coração Eu preciso muito de sua amizade Não tenha raiva do meu silêncio Leia nos meus olhos toda verdade O tempo passa e vida continua Em meu silencio vou pedir a lua Não me deixe morrer na saudade...


Autor: Asavesso


Por Pedro Atanázio Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário