quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Textos Religiosos Bonitos


Oi. É você mesmo que está lendo isso, Deus tá vendo sabia? Deus sabe de tudo que você sente, todas as vezes que você chorou bem baixinho, para ninguém além de você escutar, todas as vezes que você chorava a noite. O quanto doía né? Ver aquela pessoa que você ama muito, não te dar o devido valor, te machucar, até mesmo te maltratar, doía muito, eu sei e Deus também sabe, mas não se preocupe, tudo um dia há de dar certo para mim e para você, todas as suas lutas, todas as suas glórias, todas as vezes que as pessoas machucaram seu coração, todas as vezes que mentiram para você, tudo, Deus tá vendo. Eu já sofri demais sim, sei bem do que estou falando, mas prefiro acreditar que, o que Deus guarda para mim é superior, cada lágrima que eu derramei, todas as batalhas que lutei, todas as vezes que eu chorei, tudo, tudo Deus viu, ele sabe que nunca foi fácil pra mim, sabe muito bem disso, porque ele sempre esteve do meu lado me ajudando em todas as lutas, em todas as aflições, não foi fácil, mas Deus nunca me abandonou, Deus nunca me deixou, por mais que eu tenha pensado em desistir, Deus

nunca desistiu de mim. Então cara,

lute pelo que você ama, lute por um objetivo, lute pelo que você

acredita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário