sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Poemas Legais De Clarissa Corrêa


[...] Eu lembro, amor. De tudo,

cada passo que a gente deu para as

diversas direções que já fomos.

Lembro das brigas também.

Lembro de pensar que o amor é

perfeito, que bobeira, o amor é

pura imperfeição. Perfeitos só os

casais do comercial da Becel (sem

sal)... Lembro de já ter ficado triste

por te deixar triste. Lembro de me

sentir mal com isso. Lembro dos

momentos em que a gente foi bobo

e feliz. Lembro que sou feliz a

maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito,

como coisa que fica bem em filme

ou texto, ele tem que ser vivido de

forma plena. Lembro de não

conseguir me permitir sentir tanta

felicidade assim. Lembro da tua

mão, que sempre acha a minha.

Lembro dos teus dedos, que

sempre me fazem carinho. Lembro

da tua boca, que sempre me

acalma. Lembro do teu rosto de

menino, que me olha como se

ainda fosse aquela primeira vez.

Lembro de cada coisa que

descubro, manias, gestos,

pensamentos.


Clarissa Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário